Chico Buarque começa a ensaiar, no Rio, o show com que percorrerá o Brasil a partir de setembro

19/07/2022 10h53


Fonte G1

 Imagem: Reprodução
Um mês após o anúncio em 16 de junho da turnê Que tal um samba?, Chico Buarque começou a ensaiar, em estúdio da cidade do Rio de Janeiro (RJ), o show com o qual vai percorrer o Br(Imagem:Reprodução)
Um mês após o anúncio em 16 de junho da turnê Que tal um samba?, Chico Buarque começou a ensaiar, em estúdio da cidade do Rio de Janeiro (RJ), o show com o qual vai percorrer o Brasil a partir de 6 de setembro, data da primeira apresentação, agendada no Teatro Pedra do Reino, em João Pessoa (PB), capital da Paraíba.

O ensaio do show começou ontem, 18 de julho. Na foto acima, postada em rede social do artista, Chico aparece ao lado do violonista Luiz Claudio Ramos, diretor musical e arranjador do show que terá cenário de Daniela Thomas e banda formada por Bia Paes Leme (teclados e vocais), Chico Batera (percussão), João Rebouças (piano), Jorge Helder (baixo), Jurim Moreira (bateria) e Marcelo Bernardes (sopros), além do próprio Luiz Claudio Ramos na guitarra e no violão.


Por ora, a turnê nacional do show Que tal um samba? se estenderá até o primeiro semestre de 2023 e já tem apresentações agendadas para onze capitais do Brasil em rota que, partindo de João Pessoa (PB), passa por Natal (RN), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Brasília (DF), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

O show tem o mesmo título do single Que tal um samba?, lançado em 16 de junho simultaneamente com o anúncio da turnê nacional que traz Chico Buarque de volta aos palcos.


Tópicos: show, chico, samba