Chameleo promove samba gravado com Johnny Hooker em single e clipe de ar vampiresco

19/01/2022 11h03


Fonte G1

 Imagem: Reprodução
Embora a música Nhac! esteja prevista para integrar o repertório do próximo álbum de Johnny Hooker, está longe de ser inédita a gravação desse samba que chega ao mundo digital em s(Imagem:Reprodução)
Embora a música Nhac! esteja prevista para integrar o repertório do próximo álbum de Johnny Hooker, está longe de ser inédita a gravação desse samba que chega ao mundo digital em single e clipe programado para as 21h de quinta-feira, 20 de janeiro, juntando Hooker e Chameleo.

A faixa faz parte de Ecdise, álbum lançado por Chamelo em outubro de 2021 com músicas gravadas pelo artista com nomes como Alice Caymmi (Palhaço), Carol Biazin (Enigma) e Pabllo Vittar, convidado de Frequente (mente).

Chameleo é o nome artístico de Leonardo Fabbri, cantor e compositor paranaense, nascido em Curitiba (PR) e residente há quatro anos na cidade de São Paulo (SP).

Três meses após a edição do álbum Ecdise, Chameleo promove a gravação de Nhac! – composição de autoria do próprio Chameleo em parceria com Amanda Coronha, Bibi e Deco Martins, gravada com produção musical de Lucas Vaz – com as edições do single e do clipe.

O clipe foi filmado com narrativa de clima vampiresco, em sintonia com os versos da música, como visto na imagem da capa do single Nhac! em foto clicada por Ernna Cost.


Tópicos: clipe, single, chameleo