CCXP 2021 encerra edição com elenco de Matrix Resurrections, Patrick Stewart e criador do Garfield

05/12/2021 12h55


Fonte G1

 Imagem: Reprodução
Em seguida, às 20h20, o painel da Amazon Prime Video fala sobre produções como
A CCXP Worlds 2021 tem como destaques neste domingo (5), seu segundo e último dia, as participações do elenco de "Matrix Resurrections", sir Patrick Stewart e de Jim Davis, criador do Garfield.

A segunda edição em formato digital gratuito do evento brasileiro de cultura pop começou neste sábado (4).

A programação do palco principal, o Thunder Stage, começa às 19h com um painel da Mauricio de Sousa Produções e participação do próprio criador da "Turma da Mônica".

Em seguida, ele bate um papo com Jim Davis sobre suas carreiras nos quadrinhos e criações.

Às 19h50, a Globo Filmes apresenta seus próximos lançamentos, como "Turma da Mônica – Lições" e "Eduardo e Mônica", com a participação de Alice Braga, Gabriel Leone e Rafael Portugal.

Em seguida, às 20h20, o painel da Amazon Prime Video fala sobre produções como "A roda do tempo", "The Boys" e "Star Trek: Picard" com a ajuda de atores como Rosamund Pike, Karl Urban e Patrick Stewart.

Encerrando o dia, às 21h10, a Warner dedica todo o seu painel a seu próximo grande lançamento, "Matrix Resurrections", com participação de Keanu Reeves, Yahya Abdul-Mateen II, Jada Pinkett Smith, Jessica Henwick, Jonathan Groff, Priyanka Chopra e Eréndira Ibarra.


Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: palco, painel, ccxp