Carmo Dalla Vecchia diz que personagem em Cara e Coragem pode ser exemplo para os homens

01/06/2022 11h07


Fonte G1

Imagem: Reprodução?Acho que a gente precisa de exemplos como esse, justamente para que as pessoas tenham um olhar diferente sobre essas questões?, completa.  Ele cita como exemplo a própria experiên(Imagem:Reprodução)
 Em “Cara e Coragem", nova novela das 19h, Carmo Dalla Vecchia é o ilustrador Alfredo, um pai amoroso e casado com Pat, a protagonista interpretada por Paolla Oliveira, por quem é apaixonado.

Enquanto ela sai para trabalhar, ele se divide no trabalho, feito de casa mesmo, com os afazeres domésticos: cuida do dia a dia dos filhos, Sossô e Gui, comanda a cozinha, organiza a casa.

“É uma certa inversão de papéis do que geralmente as pessoas estão acostumadas, que é ver o cara saindo para trabalhar e a mulher, que muitas vezes tem seu trabalho, e precisa cuidar também da casa. Ou às vezes o ofício dela é cuidar do lar”, diz Dalla Vecchia, durante a coletiva de apresentação do elenco da novela.


“Acho que a gente precisa de exemplos como esse, justamente para que as pessoas tenham um olhar diferente sobre essas questões”, completa.

Ele cita como exemplo a própria experiência como pai. Em setembro do ano passado, ator apresentou ao público seu filho Pedro, em uma rede social, depois de se declarar ao marido, João Emanuel Carneiro, no quadro “Super Dança dos Famosos”.

“Eu converso com pais e, às vezes, eles não têm noção do que está acontecendo, nem dentro de casa, nem muitas vezes na criação de um filho. São detalhes que eu acho importantíssimos de serem compartilhados com os dois”, diz. "Vamos terminar, né, com a história de que a só mulher cuida da casa, a mulher que cuida das crianças, a mulher que é responsável pelo alimento,"


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: casa, carmo, cara e coragem