Cantora mineira Carla Sceno engata álbum autoral para 2022 após arremessar "Copiloto"

22/12/2021 16h41


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarCantora mineira Carla Sceno(Imagem:Divulgação)Cantora mineira Carla Sceno

Dois anos após ter arremessado o single triplo Copiloto em maio de 2020, ano em que participou da temporada do programa The Voice Brasil (TV Globo), Carla Sceno engata o primeiro álbum, previsto para o segundo semestre de 2022.

Título inaugural do selo fonográfico BlackSun, o álbum dessa cantora, compositora e multi-instrumentista mineira – nascida na cidade de Viçosa (MG) – tem produção musical orquestrada por Barral Lima e Marcio Buzelin, tecladista da banda Jota Quest, conterrânea de Carla.

Essencialmente inédito e autoral, o repertório do disco inclui músicas como 1g de amor (Carla Sceno, 2021), lançada como primeiro single do álbum na sexta-feira, 17 de dezembro.

Outras quatro músicas – O que ela tem (Carla Sceno), Dor de cabeça (Carla Sceno), Sua paz (Jerry Barnes, Márcio Buzelin, Renato Galozzi, Carla Sceno e Ruby), essa gravada pela artista com a cantora Ruby, e Eu vou tá lá (Carla Sceno) – serão apresentadas em singles ao longo do primeiro semestre de 2022 antes da edição do álbum.

Como sinalizou o single 1g de amor, Carla Sceno transita por gêneros musicais como R&B, soul e blues, misturando sons de instrumentos orgânicos, como piano e baixo, com beats eletrônicos.

Tópicos: single, carla, ?lbum