Cantora Duda Beat é confirmada no "Carnaval da Marechal" em Teresina

20/01/2024 10h05


Fonte Portal Clube News

Imagem: PinterestCantora Duda Beat(Imagem:Pinterest)Cantora Duda Beat

Foi divulgado nesta sexta-feira (19) as atrações do “Carnaval da Marechal”, um evento gratuito que vai reunir os principais blocos de rua da cidade, nos dias 10 a 13 de fevereiro, na Avenida Marechal, próximo ao Centro de Convenções de Teresina. Entre as atrações divulgadas estão: Duda beat, Afrocidade, Academia da berlinda, Attoxxá e Du Rio.

A festa vai iniciar no sábado, dia 10 de fevereiro, com o Capote da Madrugada, seguido de apresentações de atrações locais: Lilly Araújo, Folia de Mamulengo, Triballes, Orquestra do Capote e Melhor de 3.

No domingo (11), a festa continua com o bloco Batatinha do Louah, e apresentação das atrações nacionais Du Rio e Academia de Berlinda. Também se apresentam as bandas Axé da Giu, Amuleto, Melhor de 3 e a Dj Joy.

Na segunda-feira(12) será a vez do bloco Torano Brita, e apresentações das bandas Attoxxá, Afrocidade, Na Pressão, Dj Hiperbolar, Dj Bruns, Dj Transtorno, Dj Nardoleo e Seu Bira com Adra, part. Nayra Lima.

A festa de carnaval encerra na terça-feira(13) com o Sanatório Geral, apresentação da artista nacional Duda Beat, e das bandas locais Magnólia, Piauí Samba e muito mais.

Confira a line-up completa:

Imagem: Reprodução InstagramEntre as atrações divulgadas estão: Duda beat, Afrocidade, Academia da berlinda, Attoxxá e Du Rio.(Imagem:Reprodução Instagram)Entre as atrações divulgadas estão: Duda beat, Afrocidade, Academia da berlinda, Attoxxá e Du Rio.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: festa, carnaval, duda beat