Canção de Phil Collins retorna à lista de mais tocadas após vídeo de adolescentes viralizar

14/08/2020 18h39


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoCanção de Phil Collins retorna à lista de mais tocadas após vídeo de adolescentes viralizar(Imagem:Divulgação)
 A canção "In the Air Tonight" do cantor e compositor Phil Collins retornou às listas de mais tocadas quase 40 anos após o lançamento, graças a um vídeo que viralizou de dois irmãos americanos reagindo ao hit de 1981.

Os gêmeos Tim e Fred Williams publicaram em julho um vídeo no YouTube no qual escutam o single de estreia da carreira solo do cantor britânico.

Os irmãos parecem estar curtindo a música, seguindo o ritmo com as cabeças, quando de repente os dois caem para trás de suas cadeiras, incrédulos, no momento da virada das batidas da bateria.

"Nunca vi ninguém soltar o beat no fim de uma canção".

O vídeo no canal dos gêmeos na plataforma, "TwinsthenewTrend", acumulou mais de cinco milhões de visualizações.

Nesta sexta-feira (14), "In the Air Tonight" ocupava o segundo lugar no ranking do iTunes nos Estados Unidos, atrás de "Beer and Sunshine", de Darius Rucker, segundo o itopchart.com.

O sucesso da canção catapultou a carreira solo de Collins em 1981, durante um recesso do grupo de rock britânico Genesis, do qual era vocalista e baterista.

Collins, 69 anos, vendeu mais de 100 milhões de álbuns durante a carreira solo e 150 milhões com o Genesis.


Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: carreira, solo, collins