Caetano Veloso tem álbum "Meu coco" editado em LP no Brasil um ano após o CD ter saído somente no ex

27/12/2022 17h15


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoCaetano Veloso tem álbum Caetano Veloso tem álbum "Meu coco"

Lançado por Caetano Veloso em outubro de 2021, o álbum Meu coco enfim ganha edição física no Brasil mais de um ano após a edição digital.

Se a edição em CD foi lançada em dezembro de 2021 somente no exterior, tendo os seguidores do artista que importar uma cópia caso quisessem completar a coleção de Caetano em CD, a edição em LP é exclusividade do mercado brasileiro.

Meu coco chegou ao formato de LP neste mês de dezembro de 2022 somente através de clube de vinil, mas, embora fosse possível comprar o disco de forma avulsa, sem ser assinante do clube, a venda avulsa já está esgotada.

A edição em LP do álbum Meu coco preserva as 12 faixas da edição do disco original, na mesma ordem, sendo que o lado A do LP reúne as sete primeiras músicas (Meu coco, Ciclâmen do Líbano, Anjos tronchos, Não vou deixar, Autoacalanto, Enzo Gabriel e GilGal) enquanto as outras cinco (Cobre, Pardo, Você-você, Sem samba não dá e Noite de cristal) foram acomodadas no lado B.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: coco, edi??o, ?lbum