Bruno Gouveia canta Depeche Mode em single produzido por Patrick Laplan

10/02/2021 18h47


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarEm junho de 2020, no auge do isolamento social, o baixista e baterista Patrick Laplan entrou em contato com Bruno Gouveia ? de quem havia sido colega nos oito anos em que tocou ba(Imagem:Reprodução)
Em junho de 2020, no auge do isolamento social, o baixista e baterista Patrick Laplan entrou em contato com Bruno Gouveia – de quem havia sido colega nos oito anos em que tocou baixo com a banda carioca Biquini Cavadão – e propôs a gravação de música do repertório da banda inglesa Depeche Mode, celebrada no universo pop desde a década de 1980 pela mistura de synth-pop e rock com a música eletrônica.

Ao aceitar o convite, Bruno sugeriu que a música regravada fosse Halo (Martin Lee Gore, 1990), composição apresentada no sétimo álbum de estúdio do Depeche Mode, Violator (1990), disco que completava 30 anos em 2020.

Acertada a música, Laplan convidou outros dois músicos da cena carioca – o baixista Guila e o guitarrista Gabriel Ventura – para formar quarteto para rebobinar Halo.

Produzida por Laplan, a até então inédita gravação ganha o mundo digital na sexta-feira, 12 de fevereiro, em single que será lançado simultaneamente com clipe filmado de forma caseira.


Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: bruno, baixista, laplan