Brie Larson é confirmada no décimo filme da franquia de "Velozes e furiosos"

11/04/2022 15h01


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarBrie Larson é confirmada no décimo filme da franquia de Brie Larson é confirmada no décimo filme da franquia de "Velozes e furiosos"

A atriz Brie Larson, a Capitã Marvel, estará no décimo filme da franquia "Velozes e furiosos", previsto para 2023. O anúncio foi feito pela artista e pelo ator e produtor Vin Diesel, em postagens no Instagram.

“Empolgada nem começa a explicar como me sinto em ingressar na família Fast”, escreveu Larson na legenda da imagem. "Obrigada por me receber com tanta gentileza e entusiasmo, @vindiesel. Mal posso esperar para compartilhar mais (quando puder)."

Vin Diesel também celebrou a entrada da artista, que já ganhou um Oscar de melhor atriz, pelo filme "O quarto de Jack".

"Sim, sim, sim ... você vê esse anjo por cima do meu ombro me fazendo rir, você diz para si mesmo isso é a Capitã Marvel. Claramente há amor e riso nesta imagem", comentou o ator. "O que você não vê, no entanto, é a personagem a qual você será apresentado no Fast10", diz.

"Você não tem ideia de como ela será atemporal e incrível em nossa mitologia. Além de sua beleza, seu intelecto... seu Oscar, haha ??é essa alma profunda que vai acrescentar algo que você pode não ter esperado, mas ansiava. Bem-vindo à FAMÍLIA, Brie", completou.

O décimo filme da franquia ainda sem título está previsto para estrear nos Estados Unidos no dia 7 de abril de 2023. O elenco conta com Jason Momoa, em um papel de vilão, e traz de volta Cardi B.

Brie continua seu trabalho no filme "Capitã Marvel: The Marvels", também previsto para o ano que vem.

Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: filme, marvel, capit?