Bloco Stouradas celebra carnaval de rua com artistas LGBTQIAP+ e a valorização do Centro de Teresina

12/02/2024 14h59


Fonte ClubeNews

Imagem: Pedro LimaBloco Stouradas(Imagem:Pedro Lima)Bloco Stouradas

O Centro Multicultural Stouradas reuniu centenas de foliões na noite do domingo (11). A festa aconteceu na rua Lisandro Nogueira, e contou com a estrutura de dois palcos, onde 17 atrações se apresentaram. Entre elas, a apresentação da banda As Travestis e DJs como a drag queen Tainah Porta, além de diversos cantores.

O maior bloco LGBTQIAP+ do Piauí, segundo o organizador do evento Richard Henrique, fala que a proposta do espaço é valorizar a diversidade de corpos e gêneros do Piauí.

“A gente traz essa diversidade de corpos, de gêneros, de ritmos, essa diversidade cultural. O Centro Multicutural Stouradas, e o Bloco Stouradas, é esse espaço feito para celebrar a nossa vida, nossa existência, nossa cultura e nossa cena underground e pop”, comentou Richard.
A cantora Tainah Porta, uma das atrações principais diz que participar do evento é de extrema importância para ela, pois se sente valorizada enquanto artista.

“Esse evento é muito importante principalmente pra nós dar visibilidade, eu fico muito feliz em ser reconhecida como a Drag, artista que sou e o Stouradas proporciona isso!”, comentou Tainah.

Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura