Bloco Exagerado carnavaliza Bete Balanço com batida do funk em single com Emilio Dantas

03/04/2022 15h01


Fonte G1

 Imagem: Reprodução
Ator e cantor carioca que ganhou projeção nacional há nove anos ao dar voz e vida a Cazuza (1958 ? 1990) no musical Cazuza ? Pro dia nascer feliz (2013), Emilio Dantas canta um do(Imagem:Reprodução)
Ator e cantor carioca que ganhou projeção nacional há nove anos ao dar voz e vida a Cazuza (1958 – 1990) no musical Cazuza – Pro dia nascer feliz (2013), Emilio Dantas canta um dos maiores sucessos da banda que há 40 anos revelou o artista, Barão Vermelho, em single do Bloco Exagerado.

Dantas é o convidado do bloco carioca, fundado por Rafael Braga, na gravação de Bete Balanço (Roberto Frejat e Cazuza, 1984), posta em rotação ontem, 1º de abril.

Desde 2016 nas ruas da cidade do Rio de Janeiro (RJ), com versões carnavalescas do repertório de Cazuza, o Bloco Exagerado vem lançando singles desde 2020 com essas abordagens foliãs de músicas propagadas na voz do cantor carioca.

Feita com as vozes de Emilio Dantas e Helton Alves, cantor oficial do bloco, a gravação de Bete Balanço carnavaliza o hit do Barão Vermelho – música-tema de filme juvenil de 1984 – com a inserção do batidão do funk carioca na gravação que celebra tanto Cazuza quanto os 40 anos do Barão.

Com arranjo do percussionista Felipe Bruno, mestre de bateria do bloco, a regravação de Bete Balanço tem produção musical assinada pelo baterista Guto Goffi, integrante da formação original do Barão Vermelho.


Tópicos: cantor, carioca, cazuza