Blitz apresenta parcerias de Evandro Mesquita com Frejat e João Suplicy no álbum "Super novas"

28/09/2022 16h27


Fonte G1


A banda carioca Blitz se prepara para lançar nada menos do que quatro álbuns enquanto festeja 40 anos de carreira impulsionada no verão de 1982.

Dois discos, Blitz hits e Lado Blitz, são compostos por regravações do próprio repertório dessa banda que sempre teve Evandro Mesquita à frente. Outro, Blitz nudusoutrus, é álbum com covers de músicas dos repertórios de outras bandas e intérpretes.

Já Super novas, como já entrega o título, é disco com músicas inéditas. O repertório inclui parcerias de Evandro com Frejat (Agora é a hora, música que será adiantada em single programado para a próxima sexta-feira, 30 de setembro), João Suplicy (Sumiu na fumaça e Terror na vizinhança, esta já lançada em single em 25 de julho) e Rogê Brasil (Nano podcast do Welder). Sozinho, Evandro Mesquita assina Estive com Steve.

Além dos integrantes da Blitz, o álbum Super novas tem os toques de músicos convidados como Didi Gomes (baixo), Diogo Gomes (trompete), Jorginho Gomes (bateria) e Marlon Sette (trombone e arranjo de metais).

Tópicos: blitz, gomes, evandro