Biquini Cavadão versa sobre transtorno bipolar em rock do álbum "Através dos tempos"

18/11/2021 16h11


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoBiquini Cavadão versa sobre transtorno bipolar em rock do álbum Biquini Cavadão versa sobre transtorno bipolar em rock do álbum "Através dos tempos"

Esta é a capa de Através dos tempos, álbum autoral com músicas inéditas que a banda carioca Biquini Cavadão lança em 26 de novembro. Criada por Ricardo Leite, a capa expõe o símbolo do infinito sobre a foto de uma íris – a parte colorida do olho.

Na visão de Álvaro Birita (bateria), Bruno Gouveia (voz), Carlos Coelho (guitarra) e Miguel Flores da Cunha (teclados), a imagem da capa simboliza o olhar de otimismo e resiliência irradiado pelas letras das nove músicas autorais que compõem o repertório do álbum Através dos tempos.

Dessas nove faixas, cinco já foram previamente lançadas em singles desde julho. As novidades do repertório são A manhã (canção de tonalidade suave), a música-título Através dos tempos, Dois polos – rock em que o Biquini Cavadão versa sobre transtorno bipolar – e o folk rock Me sorria com seu rosto inteiro.

Esse lote de composições se junta no álbum às já conhecidas músicas A gente é o que é, A vida, Colhendo flores, Eu não vou recuar e Nada é para sempre.

Todas as nove músicas do álbum Através dos tempos são assinadas pelos cinco integrantes do Biquini Cavadão, com adesões eventuais de parceiros como Dudy Cardoso, Manno Góes, Marcelo Hayena e Rodrigo Coura.

Tópicos: biqu?ni, m?sicas, tempos