Biquini agrupa regravações de quatro músicas românticas da banda no EP 12 de junho

29/05/2022 12h59


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoData que motiva canções e lançamentos fonográficos, o Dia dos Namorados gera a próxima ação de marketing e o próximo disco da banda carioca Biquini. Álvaro Birita (bateria), Bruno(Imagem:Reprodução)
 Data que motiva canções e lançamentos fonográficos, o Dia dos Namorados gera a próxima ação de marketing e o próximo disco da banda carioca Biquini. Álvaro Birita (bateria), Bruno Gouveia (voz), Carlos Coelho (guitarra) e Miguel Flores da Cunha (teclados) lançam um EP intitulado 12 de junho em “homenagem” aos namorados.

O EP 12 de junho apresenta quatro músicas do grupo – Quando eu te encontrar (2000), Quando tempo demora um mês (2005), Em algum lugar no tempo (2007) e Roda-gigante (2013) – em gravações inéditas feitas com produção musical de Paul Ralphes.

As reciclagens das duas primeiras músicas já foram lançadas em singles, em março e abril, respectivamente. As outras duas são inéditas e chegam ao mercado fonográfico no EP 12 de junho. A ideia inicial da banda Biquini era lançar álbum com essa série de reciclagens.

Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: banda, disco, a??o