BG, compositor em ascensão no pagode, ensaia a despedida em single com Dilsinho

12/05/2021 18h25


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDesde 2020, o nome de Brunno Gabryel tem sido recorrente, como compositor, nos créditos de músicas lançadas por artistas associados ao pagode.  Composições apresentadas por Dilsinh(Imagem:Reprodução)
 Desde 2020, o nome de Brunno Gabryel tem sido recorrente, como compositor, nos créditos de músicas lançadas por artistas associados ao pagode.

Composições apresentadas por Dilsinho (Pouco a pouco, Pequenos detalhes e Quarto e sala), Ferrugem (Sinto sua falta), Marvilla (Dizendo por dizer), Péricles (Até que durou e Dois rivais) trazem a assinatura de Bruno Gabryel entre os autores dessas músicas.

No embalo dessa ascensão como compositor no universo do pagode romântico, o artista se apresentou como cantor no ano passado, com o nome artístico de BG.

Ensaiando a despedida – single programado para sexta-feira, 14 de maio – junta BG com Dilsinho e dá continuidade à discografia que já rendeu o EP Pagodinho romântico (2020) e o álbum Mil anos – BG acústico (2020), lançados em 25 de setembro e 27 de novembro, respectivamente.

Música inédita, Ensaiando a despedida é pagode choroso composto por BG em parceria com Cleitinho Persona, Elizeu Henrique e Rodrigo Oliveira. A produção musical ficou a cargo de Bruno Cardoso e de Lelê.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: nome, compositor, pagode