Beyoncé é a mais nova atração do Museu de Cera de Petrópolis

14/07/2022 11h15


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoO Museu de Cera de Petrópolis tem hoje 39 estátuas de personalidades como Pelé, Madonna, Michael Jackson e Elvis Presley.  O museu está localizado à Rua Barão do Amazonas, 35, no c(Imagem:Reprodução)
 Os fãs da cantora norte-americana Beyoncé tem agora um novo motivo para visitar a cidade de Petrópolis, na Região Serrana do Rio.

O museu de cera da cidade acaba de inaugurar uma estátua em homenagem à cantora. A estátua de cera chegou ao Brasil na semana passada e entra em exposição nesta sexta-feira (15).

A obra tem as mesmas medidas da cantora, com um metro e setenta de altura. Levou seis meses para ficar pronta e foi confeccionada com cabelo humano e olhos de vidro, que oferecem maior realismo.

“Era uma estátua muito pedida pelo público, toda vez que fazíamos pesquisas na nossa rede social ela era sempre muito comentada, então a gente decidiu atender o pedido do público”, comenta Gabriel Orempüller, supervisor do Museu de Cera de Petrópolis.

Na exposição do museu, Beyoncé está vestida com o mesmo figurino que usou em um show histórico na final do Super Bowl, nos Estados Unidos, em 2013.

A estátua chega no mês que a cantora vai lançar seu sétimo álbum. O estúdio que confeccionou a estátua de cera em Londres é o mesmo que produz as obras do renomado museu Madame Tussauds.

A cantora Beyoncé nasceu em Houston, no Texas, nos Estados Unidos. Ela se tornou conhecida em 1997 como integrante do grupo feminino R&B Destiny’s Child. Conhecida mundialmente, em sua carreira solo fez sucesso com músicas como “single Ladies” e "Irreplaceable".

O Museu de Cera de Petrópolis tem hoje 39 estátuas de personalidades como Pelé, Madonna, Michael Jackson e Elvis Presley.

O museu está localizado à Rua Barão do Amazonas, 35, no centro histórico da Petrópolis. O local funciona todos os dias, das 10h às 17h sendo sábados das 10h às 18h.


Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: cantora, museu, cera