Bell Marques: "Micarinas sempre foram muito importantes na minha carreira"

15/10/2022 11h22


Fonte Meionorte.com

Imagem: DivulgaçãoBell Marques arrasta multidão no bloco Vumbora da Micarina Meio Norte.(Imagem:Divulgação)Bell Marques arrasta multidão no bloco Vumbora da Micarina Meio Norte.

Após dois anos sem Micarina Meio Norte, a folia voltou com tudo e dando a largada na megafesta que marca a retomada do evento, Bell Marques chegou causando, fazendo os foliões se jogarem pra cima com o Bloco Vumbora, que juntou o ícone do carnaval baiano com seu filhos, Rafa e Pipo Marques, em cima do trio de um dos blocos mais desejado da noite de abertura da Micarina 2022.


Em entrevista a Rede Meio Norte, o rei do axé que completou 70 anos em 2022, destacou a importância da Micarina em sua carreira de mais de 40 anos de sucesso.

“Eu tenho uma história muito bacana com a Micarina Meio Norte, muito feliz e de muito sucesso. As Micarinas sempre foram muito importantes para minha carreira, sempre fizeram parte da minha história e fico muitíssimo feliz de estar retornado depois dessa crise toda que nós passamos e que vamos recuperar isso de uma forma maravilhosa. O Bloco Vumbora é uma realidade, é um sucesso e com certeza vai ser linda a festa",
disse.
Imagem: DivulgaçãoBloco Vumbora arrasta multidão de foliões na Micarina 2022. (Imagem:Divulgação)Bloco Vumbora arrasta multidão de foliões na Micarina 2022.

O cantor lembrou que a Micarina continua em mais dois dias. Bell Marques voltará à programação com o bloco Vumbora no sábado (15), abrindo o segundo dia no Corredor da Folia. No domingo (16), ele encerra a programação de shows da Micarina 2022 na festa Vumbora Sunsent.


"Hoje é só o primeiro dia, estarei aqui no sábado e no domingo também”,
declarou Bell Marques antes de entrar na Avenida Raul Lopes.


Tópicos: bell, micarina, vumbora