Batgirl tem lançamento cancelado em todas as plataformas

03/08/2022 11h03


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoA Warner Bros., estúdio responsável pelas adaptações dos heróis da DC, decidiu cancelar o lançamento do filme
 A Warner Bros., estúdio responsável pelas adaptações dos heróis da DC, decidiu cancelar o lançamento do filme "Batgirl" em todas as plataformas.

Com orçamento estimado em US$ 90 milhões, a produção já estava em fase de finalização e tinha lançamento previsto no HBO Max, serviço de vídeos da empresa, ainda em 2022.

A decisão tira, pelo menos por ora, a chance do filme chegar sequer aos cinemas, de acordo com a revista "Hollywood Reporter".

O cancelamento acontece após uma mudança de gestão na empresa dona do estúdio, a Warner Bros. Discovery. O novo presidente executivo, David Zaslav, deve priorizar lançamentos cinematográficos.


Com isso, a animação "Scoob!: Holiday Haunt", orçada em US$ 40 milhões, também fica de fora dos planos da empresa.

Este não é o primeiro contratempo enfrentado por "Batgirl". O projeto começou com Joss Whedon (o responsável pelos dois primeiros "Vingadores" e por finalizar "Liga da Justiça") como diretor e roteirista em 2017. Ele se demitiu menos de um ano depois.

Depois disso, a dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah ("Bad Boys para sempre") assumiu o comando e escalou Leslie Grace ("Em um bairro em Nova York") para viver a protagonista.

O filme ainda teria Michael Keaton como o Batman mais uma vez, após interpretar o herói nos filmes dirigidos por Tim Burton em 1989 e 1992.


Tópicos: empresa, filme, warner