Barões da Pisadinha revivem sucesso do cantor de forró Caio Costta entre as músicas inéditas

24/01/2021 08h50


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarA previsão é de que todas as músicas do álbum estejam disponíveis ? em discos e em clipes com os registros audiovisuais dos números do show ? a partir de agosto.  Da roça pra cidad(Imagem:Reprodução)
 Em maio do ano passado, o cantor piauiense de forró Caio Costta lançou o álbum Made in periferia (2020) com repertório em que sobressaiu música então inédita de autoria do compositor também piauiense José Ferreira da Silva, conhecido pelo nome artístico de Zé Malhada.

Intitulada Meia noite (Cê tem meu whatsapp), essa música está sendo relançada em gravação da dupla Os Barões da Pisadinha. Meia noite (Cê tem meu whatsapp) é a única regravação entre as 18 músicas que compõem o repertório quase inteiramente inédito de Da roça pra cidade, quarto álbum da dupla de forró formada pelo tecladista Felipe Barão com o vocalista Rodrigo Barão.

A regravação da composição de Zé Malhada pelos Barões já está disponível no single duplo que oferece a primeira amostra da gravação ao vivo feita pela dupla em show apresentado em 17 de dezembro de 2020 em Goiânia (GO), com participações dos cantores Jorge (da dupla sertaneja com Mateus) e Wesley Safadão, além da dupla Maiara & Maraisa. A outra música do single duplo é a inédita Esquema preferido.

A propósito, seguindo o esquema normalmente adotado pela gravadora Sony Music, Os Barões da Pisadinha vão revelar aos poucos o repertório do álbum Da roça pra cidade.

A previsão é de que todas as músicas do álbum estejam disponíveis – em discos e em clipes com os registros audiovisuais dos números do show – a partir de agosto.

Da roça pra cidade é o primeiro álbum dos Barões da Pisadinha desde Conquistas (2020), disco que ampliou a visibilidade da dupla no universo pop brasileiro ao longo do ano passado.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cidade, dupla, pisadinha