Banda Uns e Outros apresenta a nova formação com o single inédito A balada da redenção

17/07/2022 13h04


Fonte G1

 Imagem: Reprodução
Com a saída do guitarrista Nilo Nunes em 2021, o vocalista Marcelo Hayena passou a ser o único remanescente da formação original da banda carioca Uns e Outros, formada em 1983, há(Imagem:Reprodução)
Com a saída do guitarrista Nilo Nunes em 2021, o vocalista Marcelo Hayena passou a ser o único remanescente da formação original da banda carioca Uns e Outros, formada em 1983, há 39 anos.

É com a atual formação – com Hayena, com Bruno Bateria (na bateria desde 2018), Gueu Torres (no baixo desde 2007) e Raul Dias (na guitarra, substituindo Nilo Nunes desde o ano passado) – que o grupo apresenta o single inédito A balada da redenção.

Em rotação desde sexta-feira, 15 de julho, o single A balada da redenção apresenta composição de autoria de Marcelo Hayena, Bruno Gouveia – vocalista da banda Biquini, formada no mesmo ano de 1983 na cidade de Rio de Janeiro (RJ) – e Dan Castro.

De textura folk, a canção foi gravada com produção musical do guitarrista Raul Dias e a participação do músico Rick Ferreira nos toques de bandolim, guitarra e lap steel.

Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: vocalista, saida, hayena