Banda Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo tem primeiro álbum editado em LP

07/06/2022 10h52


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoFormada quase que casualmente no alvorecer de 2019 pela cantora, compositora e guitarrista paulistana Sophia Chablau com os Téo Serson (baixo), Theo Ceccato (bateria) e Vicente Ta(Imagem:Reprodução)
  Formada quase que casualmente no alvorecer de 2019 pela cantora, compositora e guitarrista paulistana Sophia Chablau com os Téo Serson (baixo), Theo Ceccato (bateria) e Vicente Tassara (guitarra e teclados), a banda Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo contradisse o próprio nome já no primeiro ano de vida.

Ao longo de 2019, o quarteto lançou em março o primeiro single – Idas e vindas do amor, incluído na trilha sonora do filme Acqua movie (2019) – e, em outubro, já gravou o primeiro álbum com nove músicas autorais formatadas no Estúdio Canoa com produção musical de Ana Frango Elétrico.

Lançado em abril de 2021 pelo selo Risco, o álbum Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo ganha edição em LP. A edição em vinil será lançada em julho através de parceria entre os selos Romaria Discos e Amigues do Vinil.

Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura