Banda paulistana Ganggorra sobe com primeiro single, O que é bom pra mim?

25/04/2022 11h44


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoBanda paulistana Ganggorra sobe com primeiro single, O que é bom pra mim?(Imagem:Reprodução)
 Banda criada em 2018 na cidade de São Paulo (SP), Ganggorra faz rock de aura punk que ecoa influências de grupos antecessores como o paulista CPM 22, revelado nos anos 1990.

Não por acaso, Ganggorra é um dos primeiros nomes do elenco da Repetente Records, gravadora aberta neste mês de abril de 2022 por três integrantes do CPM 22 – Badauí, Ali Zaher Jr. e Phil Fargnoli – em associação com a distribuidora inglesa Ditto Music para dar vez e voz a bandas de rock que transitam pelo universo do punk e do emo.

Ganggorra integra o cast da Repetente Records ao lado de outras três bandas paulistanas, Anônimos, Face Preta e Fibonattis.

O primeiro lançamento do selo é também o primeiro single da Ganggorra, O que é bom pra mim?, posto em rotação na sexta-feira, 22 de abril, com rock que estava entre as músicas apresentadas por Pedro Marks Pimentel (voz e guitarra), Caio Delafiori Frison (bateria), Filippo Guizardi (guitarra), Gustavo Couto (baixo) e Caio Delafiori Frison (bateria) aos diretores do selo.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: banda, rock, ganggorra