Banda Filhos da Bahia alude a Djavan em "Frio", música gravada com Ivete Sangalo para o álbum "Bença

21/03/2023 16h33


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarBanda Filhos da Bahia alude a Djavan em Banda Filhos da Bahia alude a Djavan em "Frio", música gravada com Ivete Sangalo

A banda Filhos da Bahia dá sequência à apresentação das faixas do primeiro álbum do quarteto soteropolitano, Bença!. Dois meses após lançar cinco faixas do disco em EP posto em rotação em 13 de janeiro, o grupo edita single inédito na quinta-feira, 23 de março, com a música Frio.

A composição de Zaia, Migga e Rafinha RSQ foi gravada pelos Filhos da Bahia com Ivete Sangalo e com o toque da percussão do filho da cantora, Marcelo Sangalo. O feat. reforça o caráter familiar do grupo, formado por João Lucas, Miguel Freitas (Migga), Raysson e Zaia – filhos, respectivamente, de Saulo Fernandes, Carlinhos Brown, Tonho Matéria e Reinaldo Nascimento, o Reinaldinho do Terrasamba.

Música que versa sobre a sensação de solidão decorrente do término de relação, Frio nasceu no estúdio do produtor musical e compositor Rafinha RSQ em Salvador (BA).

Com a palavra, Zaia: “Cheguei no estúdio de Rafinha e ele me mostrou um beat. Era uma vibe muito boa! Ele puxou tá fazendo frio no meu coração e eu continuei. Tive a ideia de mencionar algumas músicas que eram referências para gente. Migga chegou trazendo um toque poético para a música e, assim, selamos a parceria”, conta Zaia, se referindo a versos que aludem a músicas como Nem um dia (Djavan, 1996).

Pronta a música, a banda Filhos da Bahia teve a ideia de convidar Ivete e Marcelo Sangalo para a gravação de Frio.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: banda, filhos, faixas