Banda de reggae Ponto de Equilíbrio se inspira em Peter Tosh para Reação, música gravada com grupo

06/07/2022 11h10


Fonte G1

 Imagem: Reprodução
Banda carioca de reggae criada em 1999, Ponto de equilíbrio se irmana com Mato Seco ? grupo paulista formada em 2002 em São Caetano do Sul (SP) ? em Reação.  Composição de autoria(Imagem:Reprodução)
Banda carioca de reggae criada em 1999, Ponto de equilíbrio se irmana com Mato Seco – grupo paulista formada em 2002 em São Caetano do Sul (SP) – em Reação.

Composição de autoria do tecladista do Ponto de Equilíbrio, Tiago Caetano, Reação junta as duas bandas de reggae em single que aporta na sexta-feira, 8 de julho. Trata-se da segunda amostra do álbum que o sexteto carioca lançará até o fim deste segundo semestre de 2022.

Dois meses após Mais que desejo, single editado em maio com música que juntou Ponto de Equilíbrio com a banda Maneva, o grupo se une com Mato Seco em gravação de composição inspirada na obra do cantor jamaicano Peter Tosh (1944 – 1987), mais especificamente em Reggae mylitis, composição lançada por Tosh em 1981.

Reação junta as vozes de Helio Bentes e Rodrigo Piccolo em single que traz encontro expressivo para a tribo do reggae.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: ponto, reggae, single