Baianas lançam single que associa Covid-19 a relacionamentos tóxicos: Agora eu tô vacinada

23/05/2022 11h44


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoCom o tema da vacinação presente no cotidiano, o costume é falar sobre a Covid-19 em tempos de pandemia. Mas, e se Lua Novaes e Thaísa do Brega te falassem como se prevenir também(Imagem:Reprodução)

Com o tema da vacinação presente no cotidiano, o costume é falar sobre a Covid-19 em tempos de pandemia. Mas, e se Lua Novaes e Thaísa do Brega te falassem como se prevenir também de relações abusivas? As cantoras baianas abordam o tema no lançamento do single “Vacinada”, já disponível em todas as plataformas musicais.

Dando seguimento à história de “Louca Por Você”, primeiro single de Lua, “Vacinada” é também a estreia da carreira de Thaísa. No pagode com pitadas de arrocha, as artistas levantam pautas como relacionamentos tóxicos e a importância de se prevenir dos abusos impostos em relações.

“Conversar sobre o relacionamento abusivo embriagadas de emoção dificilmente nos dará ferramentas para não viver isso novamente, muito provável que a vida nos coloque em situações que repetem o mesmo padrão, quase roteirizado”, disse Lua Novaes.

Lua completa que estar vacinada, como diz a música, é perceber que você pode e deve se auto responsabilizar pelo seu lugar de dor, criar mecanismos para sair de lá e evitar voltar.

“Aprendemos a lidar com a doença e criamos imunidade só depois de entrar em contato com o vírus, seja ele o corona ou abuso”.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook