Baco Exu do Blues relaciona Gotham city ao Brasil em single inédito com beat sombrio de Dactes

19/04/2022 10h54


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoBaco Exu do Blues relaciona Gotham city ao Brasil em single inédito com beat sombrio de Dactes(Imagem:Reprodução)
  Em 1969, Jards Macalé avisou que havia “um morcego na porta principal” ao defender Gotham city (Jards Macalé e José Carlos Capinam, 1969) na quarta edição do Festival Internacional da Canção (FIC). Decorridos 53 anos, o morcego ainda está presente no imaginário musical nacional.

No single que lançou ontem, 18 de abril, Gotham é aqui, Baco Exu do Blues relaciona o Brasil à cidade fictícia dos quadrinhos em que o justiceiro Batman luta contra a criminalidade e a corrupção.

Com letra do rapper baiano, a música Gotham é aqui é conduzida pela batida sombria criada por Dactes. O beatmaker também assina a mixagem e a masterização de Gotham é aqui, primeiro single inédito de Baco Exu do Blues desde o álbum QVVJFA – Quantas vezes você já foi amado?, lançado pelo artista em 26 de janeiro.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: single, gotham, jards