Atriz piauiense compõe elenco de filme norte-americano com ator Eric Roberts

19/04/2023 12h55


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoAtriz piauiense Paula Landim vai compor o elenco principal de filme com participação do ator Eric Roberts.(Imagem:Reprodução)Atriz piauiense Paula Landim vai compor o elenco principal de filme com participação do ator Eric Roberts.

A atriz piauiense Paula Landim vai compor o elenco principal do filme "Great White Throne Judgment", "Julgamento do Grande Trono Branco" em português, da produtora norte-americana Paradestormer Productions.

O longa-metragem será lançado em dezembro deste ano, nos Estados Unidos, e estará disponível também em uma plataforma de streaming.

O filme também conta a participação de Eric Roberts, ator indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo filme "Runaway Train", a um Emmy pelo telefilme "In Cold Blood" e a três Globo de Ouro pelos filmes "King of the Gypsies", "Star 80" e "Runaway Train".

O longa-metragem possui diversos personagens, com as mais diversas jornadas de vida, que são observados por anjos, que tentam convencer eles a mudar de vida. Eric Roberts interpreta Jeremiah, um pregador que se perdeu tentando encontrar a redenção. Já a piauiense Paula Landim será Anna, uma adolescente que convive com uma madrasta abusiva dentro de casa e a ajuda a vender drogas.

"Estão sendo bem intensas as rotinas de gravação, às vezes começamos cedo e só vamos terminar de madrugada. Mas estou amando participar desse projeto, conhecer os atores, o diretor Johnny é uma pessoa bem legal e divertida no set. E mal posso esperar pra que todos no Piauí e no Brasil assistam",
comentou a atriz Paula Landim.

A artista contou que o filme será um grande passo em sua carreira e a realização de um sonho.

"Estou muito ansiosa e esse filme está sendo um grande passo na minha carreira! Se alguém me dissesse anos atrás que em 2023 eu estaria no mesmo filme que Eric Roberts, nos Estados Unidos, a Paula de 15 anos que tinha o sonho de se tornar atriz não acreditaria",
finalizou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook