Atores da série The Chosen One, da Netflix, morrem em acidente de carro no México

19/06/2022 12h59


Fonte G1

 Imagem: reprodução
Em um comunicado, a Secretaria de Cultura da Baja California
Dois atores da série "The Chosen One", da plataforma de streaming Netflix, morreram em um acidente de carro na última quinta-feira (16) em uma estrada na cidade mexicana de Mulegé, no estado de Baja California Sur.

De acordo com a agência de notícias Associated Press, Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar estavam em uma van quando o veículo capotou depois de sair de uma estrada em uma área de deserto.

Em um comunicado, a Secretaria de Cultura da Baja California "lamentou profundamente" o falecimento dos dois artistas.

Segundo a revista norte-americana "Variety", os atores estavam se deslocando para um aeroporto próximo com a equipe da série quando o acidente ocorreu.

Dois outros membros do elenco e quatro membros da equipe da produção ficaram feridos, mas estão estáveis, informou a Variety. A Netflix se recusou a comentar a caso para a publicação.

De acordo com a plataforma IMDB, "The Chosen One” conta a história de um menino de 12 anos que descobre que é o próprio Jesus Cristo e que tem o destino de salvar a humanidade e enfrentar o Anticristo.

A produção é baseada na série de quadrinhos “American Jesus”, do escritor escocês Mark Millar e do quadrinista Peter Gross.

As filmagens da série teriam começado em abril deste ano.


Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: acidente, plataforma, atores