Ashnikko: cantora do Lolla une influências de Lady Gaga, Slipknot, TikTok e liberdade sexual

11/03/2022 10h55


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoAshnikko vai levar ao Lollapalooza um show performático, provocativo e letras que exaltam o empoderamento, a liberdade e a quebra e padrões de gênero - não só musical. Ela se defin(Imagem:Reprodução)
 O Lollapalooza 2022 apresenta ao Brasil uma artista com influências de Lady Gaga a Slipknot e um visual marcante, inspirado na cultura japonesa. Ashton Nicole Casey, a Ashnikko, tem 26 anos e um álbum na bagagem, "Demidevil" (2021), com uma incrível flexibilidade de gêneros.

"Música raivosa, punk, hip-hop, de garota-feminista-triste, bubblegum e cocô". É assim, com palavra suja e tudo, que a americana define seu próprio estilo musical. Pode parecer estranha demais para o sucesso, mas os elogios da crítica e os milhões de vídeos no TikTok provam o contrário.

Singles como "Stupid", "Daisy" e "Cry" arrebanharam seguidores em circuitos alternativos - como a performer de SP Rato Distópico, que se diz influenciada por Ashnikko - e o interesse da indústria fonográfica - vide a turnê mundial que a traz ao Lollapalooza Brasil.


Ashnikko vai levar ao Lollapalooza um show performático, provocativo e letras que exaltam o empoderamento, a liberdade e a quebra e padrões de gênero - não só musical. Ela se define com gênero fluido (sem uma definição masculina ou feminina) e é pansexual.

Para o clipe do single "Slumber party", com Princess Nokia, cheio de referências sexuais, Ashnikko fez uma parceria com a marca de vibradores Lelo e apresentou um produto que combina até com a cor azul dos seus cabelos.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook