Aos 81 anos, Erasmo Carlos tem editados três álbuns com registros inéditos de shows da década de 197

06/06/2022 15h06


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarErasmo Carlos(Imagem:Divulgação)Erasmo Carlos

Aos 81 anos, completados neste domingo, 5 de junho, Erasmo Carlos terá lançado nada menos do que três álbuns no segundo semestre. Também previstos para serem editados em CDs, a serem embalados em caixa pelo selo Discobertas, estes três álbuns apresentarão registros inéditos de shows feito pelo artista carioca ao longo dos anos 1970.

São gravações de shows apresentados por Erasmo em 1975, 1977 e 1979 quando o cantor promovia os álbuns 1990 – Projeto Salva Terra! (1974), Banda dos contentes (1976) e Pelas esquinas de Ipanema (1978), respectivamente.

? E por falar nos 81 anos do Tremendão, Erasmo Carlos saudou o próprio aniversário em texto postado nas redes sociais do artista:

“Sou o resultado das minhas realizações… Gols e bolas na trave fazem parte do jogo, já que a vida é curta e minha vontade é eterna… Sou o que pude e o que tentei ser plenitude… Quis ser muitos e sobrou um quando dispensei meia-dúzia dos que não me souberam ser… Contagiado pelo bem, tornei-me um guerreiro da paz… O meu canto será ouvido assim como o som dos ventos, enquanto o sol brilhar e as lembranças resistirem… Dei passos vendados em caminhos movediços para ser merecedor de um lugar no pódio do amor!!! FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM!!!”

Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: anos, erasmo, ?lbuns