Anitta lança remix de Girl from Rio em que o rap de DaBaby nada faz pelo já harmonioso single

21/05/2021 18h29


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarO remix do single Girl from Rio junta Anitta com o rapper norte-americano DaBaby. Em tese, a parceria é proveitosa para a cantora carioca porque DaBaby é nome relevante atualmente(Imagem:Reprodução)
 Independentemente das posições que vem ocupando nas paradas e playlists do Brasil e dos Estados Unidos, Girl from Rio se tornou um dos singles mais comentados e bem-sucedidos da trajetória fonográfica de Anitta.

A mistura suave da batida do trap com a já universal bossa carioca do sampleado samba Garota de Ipanema (Antonio Carlos Jobim e Vinicius de Moraes, 1962) resultou natural e harmoniosa na gravação original da música creditada a Anitta, aos integrantes do duo Stargate (Tor Erik Hermansen e Mikkel Storleer Eriksen) e às cantoras e compositores Gale e Raye.

Por isso mesmo, o lançamento do single com o remix de Girl from Rio – disponível a partir desta sexta-feira, 21 de maio – nada acrescenta de realmente relevante ao registro original apresentado em 29 de abril.

O remix do single Girl from Rio junta Anitta com o rapper norte-americano DaBaby. Em tese, a parceria é proveitosa para a cantora carioca porque DaBaby é nome relevante atualmente no universo do hip hop pelo número superlativo de audições em plataformas de streaming.

A questão é que, na prática, a inserção do rap curto de DaBaby no single é cereja dispensável para o sabor do bolo primorosamente confeitado em Girl from Rio.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: single, girl from, dababy