Angélica Duarte e Luísa Lacerda imaginam "Outro verão" em single de vozes e violões

10/04/2023 15h28


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarAngélica Duarte e Luísa Lacerda(Imagem:Divulgação)Angélica Duarte e Luísa Lacerda

“Quando acabar o medo / Quem chegará primeiro? / Como será o nosso abraço? / Demorado / Outro Verão então virá / Nesse lugar feliz / E me faz bem imaginar / Que seremos nós lá”.
Musicados por Angélica Duarte para gerar a música Outro verão, esses versos da letrista Iara Ferreira foram escritos no auge da pandemia de Covid-19 quando tudo era medo e incerteza em todas as estações do mundo.

Outros outubros vieram, as vacinas frearam o avanço da pandemia e Outro verão chega enfim aos aplicativos de áudio na quinta-feira, 13 de abril, com capa que expõe arte de Luísa Lacerda.

A propósito, a gravação de Outro verão junta as vozes e os violões de Angélica Duarte e Luísa Lacerda. Angélica é paulistana residente na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Luísa é carioca.

Embora já tenham trabalhado juntas, as artistas fazem a primeira parceria fonográfica com a edição de Outro verão, single gravado, mixado e masterizado por Rômulo Mendes, creditado como coprodutor musical da gravação juntamente com Angélica Duarte e Luísa Lacerda.

Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: duarte, ver?o, ang?lica