Anavitória lança "Aguei", single inédito gravado em imersão com a banda Jovem Dionísio na serra flum

18/08/2021 18h38


Fonte G1

 Imagem: Divulgação
Clique para ampliarAnavitória lança Anavitória lança "Aguei"

Seis meses após lançar o álbum Cor, apresentado sem aviso prévio em 1º de janeiro deste ano de 2021, a dupla Anavitória se reuniu em julho com os cinco integrantes da banda Jovem Dionísio em Itaipava (RJ), município da região serrana do estado do Rio de Janeiro.

Em imersão que durou três dias, Ana Caetano e Vitória Falcão se juntaram com Bernardo Pasquali (voz), Bernardo Hey (teclados), Gabriel Mendes (bateria), Gustavo Karam (baixo) e Rafael Duna (guitarra) para gravar Aguei, música inédita feita por Ana Caetano – principal compositora do duo tocantinense – em parceria com Ber Pasquali, vocalista do quinteto curitibano formado em 2019 e já conhecido na cena indie nacional pelo som lo-fi, cool, também rotulado como “bedroom pop”.

Iniciada por Ana Caetano a partir de conversa com o ator Eduardo Sterblitch em rede social (“Ele tinha postado a foto de bolo de cenoura e mandei mensagem dizendo "aguei". Ele logo respondeu que isso daria um ótimo nome de música. Fiquei com isso na cabeça e comecei a escrever”, relata a artista), a música Aguei foi complementada por Pasquali.

A gravação foi feita em estúdio improvisado na sala da casa onde os artistas se reuniram em Itapaiva (RJ), cidade fluminense onde Ana e Vitória se refugiaram durante a maior parte da pandemia.

Primeiro registro fonográfico inédito de Anavitória desde o álbum Cor, o single Aguei entra em rotação às 20h de quinta-feira, 19 de agosto, simultaneamente com o clipe da canção, também gravado em Itaipava (RJ), na mesma sala que serviu de estúdio para que a música ganhasse forma com mix de sons típicos do duo e da banda.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: m?sica, aguei, pasquali