Ana Castela evoca Beyoncé ao montar em escultura de cavalo na gravação de show no Paraná

12/05/2023 15h01


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoAna Castela evoca Beyoncé ao montar em escultura de cavalo na gravação de show no Paraná(Imagem:Divulgação)Ana Castela evoca Beyoncé ao montar em escultura de cavalo na gravação de show no Paraná

Ao fazer o registro audiovisual de show na cidade paranaense Santa Terezinha de Itaipu (PR), em apresentação hi-tech que entrou pela madrugada de ontem, 11 de maio, Ana Castela evocou inevitavelmente a imagem de Beyoncé sobre o cavalo montado pela artista norte-americana na foto da capa do álbum Renaissance (2022) e também no recém-estreado show baseado no disco.

Revelação do agropop, a cantora e compositora sul mato-grossense montou, ao fim da gravação realizada em show apresentado no Fespop, em escultura de cavalo de cinco metros – feita de tubo de aço de carbono com acabamento em isopor e fibra de vidro – para apresentar a música Tô voltando.

Em palco que desembocou em passarela de 40 metros de comprimento, com captação feita através de 19 câmeras, duas gruas e dois drones, Ana Castela recebeu time de convidados que incluiu Alok, Gustavo Mioto, Hungria, Luan Pereira, Matheus & Kauan e Simone Mendes.

O DJ Alok e o rapper Hungria se juntaram com a cantora em Lua. Gustavo Mioto participou da música Fronteira. Luan Pereira foi o convidado de Amizade ou o que. Já a dupla Matheus & Kauan ajudou Ana Castela a fazer bater Coração bipolar. Simone Mendes fez dueto com a cantora em Não vai ser nunca.

Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cantora, show, castela