Alok e Melim se unem em single inédito, Somos, em benefício do projeto Criança Esperança

14/07/2021 14h43


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarO DJ Alok e o trio Melim se juntam em single inédito, Somos, programado para chegar às plataformas de música na sexta-feira, 16 de julho. Composição inédita, Somos foi criada pelos(Imagem:Reprodução)

 O DJ Alok e o trio Melim se juntam em single inédito, Somos, programado para chegar às plataformas de música na sexta-feira, 16 de julho. Composição inédita, Somos foi criada pelos artistas sob encomenda da empresa Omo.

Através de parceria da empresa com a TV Globo, os direitos da canção Somos serão revertidos para o projeto Criança Esperança. A cada vez que a música Somos for ouvida em qualquer plataforma onde estiver disponível de forma legal, uma doação será feita automaticamente para o Criança Esperança.

“Na verdade, a ideia de fazer um feat, um som junto com o Alok, já rolava antes disso, mas acabou acontecendo somente agora, da melhor maneira possível. Escrevemos a canção Somos com carinho, na esperança de que a nossa voz toque o coração das pessoas e desperte o olhar de cada um para a importância da gente se doar e agir com solidariedade”, relata o Melim em nota sobre o single Somos.


Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: somos, single, alok