Alma Festival reúne música, games e esporte no complexo do Riocentro; Matuê, L7NNON e Xamã estão ent

03/06/2022 11h26


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoO Alma Festival vai reunir música, games e esporte em um mesmo espaço. O evento acontece no complexo do Riocentro, neste sábado (4), a partir das 14h.  Os palcos de música do event(Imagem:Reprodução)
O Alma Festival vai reunir música, games e esporte em um mesmo espaço. O evento acontece no complexo do Riocentro, neste sábado (4), a partir das 14h.

Os palcos de música do evento vão receber shows de nomes do rap e do funk nacional, como Planet Hemp, Mano Brown, Matuê, L7NNON, ConeCrewDiretoria, Xamã, Sidoka, Djonga, Cynthia Luz, Teto, Mateca, MC Maneirinho, Hyperanhas, Danzo, Yunk Vino, FP do Trem Bala e Kiaz.

O line-up ainda conta com os DJs Diana Bouth, Izzi, Pauly, Rapha Lima, RV, Tirre e Gabriel Mattos.

O evento ainda vai receber a Arena Street Gamers, totalmente dedicada aos eSports. Por lá vai acontecer as finais dos torneios de Free Fire e Fifa22 online através da plataforma Player1.


Os vencedores de cada modalidade levam o prêmio de R$ 1 mil, além de poderem jogar com seus ídolos. Eles também terão acesso à área premium do evento.

Blackwill e Vitor Andrade serão os hosts do espaço.

O Alma também conta com uma pista de skate. Um dos convidados especiais do espaço será o atleta Pedro Quintas, que representou o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio.

O evento ainda terá uma quadra de basquete, batalhas e oficinas de grafite e de stencil, além de uma exposição de artistas independentes.

Serviço | ALMA Festival

Localização: Riocentro - Avenida Salvador Allende, 6555
Data e horário: 4 de junho, de 14h às 6h
Ingressos: a partir de R$ 160 na plataforma Sympla
Faixa etária: a partir de 16 anos


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: evento, alma, games