Álbum de Cida Moreira é retirado de circulação para ajuste de incorreções

13/01/2021 18h17


Fonte G1

 Seguidores atentos de Cida Moreira notaram que 2021 começou com um álbum a menos da cantora paulistana nas plataformas digitais. Lançado em 20 de novembro, o 12º álbum da artista, Um copo de veneno, foi retirado de circulação no mercado digital.

De acordo com a Kuarup, gravadora que editou o disco com onze gravações extraídas da trilha sonora dos dez episódios do programa de TV Um copo de veneno (Canal Brasil, 2020), a retirada do álbum foi pedida pela própria Cida Moreira.

De acordo com a gravadora, a cantora teria identificado “incorreções” na sincronização e transposição dos áudios da trilha sonora para o disco – argumento meio sem sentido, já que inexistia conteúdo audiovisual na edição do disco em plataformas como Spotify e iTunes.

“Cida decidiu solicitar para a gravadora Kuarup a interrupção do acesso ao disco até que o ajuste seja feito“, assegura Rodolfo Zanke, produtor musical responsável pela comunicação da empresa.

Um copo de veneno foi tirado das prateleiras digitais com a promessa de retorno neste primeiro semestre de 2021, em relançamento sincronizado com a edição em CD do álbum.

Tópicos: disco, gravadora, veneno