Adriana Calcanhotto revela capa de álbum que conclui viagem marítima da artista

05/11/2020 18h18


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoEsta é a capa de Margem ? Finda a viagem, álbum ao vivo que conclui a trilogia marítima de Adriana Calcanhotto. Gravado no Rio de Janeiro (RJ) em 14 de dezembro de 2019, em apresen(Imagem:Reprodução)
 Esta é a capa de Margem – Finda a viagem, álbum ao vivo que conclui a trilogia marítima de Adriana Calcanhotto. Gravado no Rio de Janeiro (RJ) em 14 de dezembro de 2019, em apresentação do show Margem na Grande Sala da Cidade das Artes, o álbum será lançado pela gravadora Biscoito Fino em 13 de novembro, em edição digital e no formato de CD/DVD.

O repertório do álbum Margem – Finda a viagem é formado por 18 músicas, registrando duas alterações em relação ao roteiro original seguido pela cantora e compositora em 23 de agosto de 2019, em apresentação no Palácio das Artes, em Belo Horizonte (MG), na estreia nacional da turnê do show Margem.

Entraram duas músicas gravadas com Rubel, Mentiras (Adriana Calcanhoto, 1992) e Você me pergunta (Rubel, 2020). Em contrapartida, saíram Quem vem pra beira do mar (Dorival Caymmi, 1954) e Os ilhéus (José Miguel Wisnik sobre poema de Antonio Cicero, 2011).


Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: viagem, adriana, margem