Adriana Calcanhotto apresenta o xote "Pra lhe dizer" como segunda amostra do álbum "Errante"

23/02/2023 15h44


Fonte G1

Imagem: Leo AversaAdriana Calcanhotto apresenta o xote Adriana Calcanhotto apresenta o xote "Pra lhe dizer" como segunda amostra do álbum "Errante"

  •  

“Só pra dizer que eu vou trocar de sonho / Eu vou mudar de você”, avisa Adriana Calcanhotto através de versos de Pra lhe dizer.

Música inédita de autoria da artista, gravada na cadência de xote com riff do guitarrista Davi Moraes, Pra lhe dizer é o segundo single de Errante, álbum que a cantora, compositora e violonista lançará em 31 de março através da Modern Recordings, gravadora alemã vinculada à companhia fonográfica BMG International.

O single Pra lhe dizer será apresentado em 3 de março, data em que também entrará em rotação, no canal da artista no YouTube, um visualizer produzido sob direção Emílio Rangel e Barbara Ohana.

Com versos como “Se não me engano, me enganei”, o xote Pra lhe dizer chegará ao mundo digital mais de um mês após o primeiro single do álbum Errante, Horário de verão, disponibilizado em 20 de janeiro.

O álbum Errante foi gravado entre novembro e dezembro de 2021 no estúdio Rocinante, em Araras (RJ), com banda formada por Alberto Continentino (baixo, piano e lira), Davi Moraes (guitarra e violão) e Domenico Lancellotti (bateria e percussão), além da própria Calcanhotto (voz e violão) e de Diogo Gomes (trompete), Jorge Continentino (saxofone) e Marlon Sette (trombone) nos sopros.

Veja mais notícias sobre Cultura, clique em florianonews.com/cultura

Tópicos: single, ?lbum, errante