Adele revela que vai fazer universidade após turnê milionária em Las Vegas

29/10/2022 22h42


Fonte Revista Monet

Imagem: InstagramA cantora Adele(Imagem:Instagram)A cantora Adele

Além de ter em seu currículo grandes hits da cultura pop, incluindo os recentes "Hello" e "Easy On Me", Adele quer adicionar um diploma universitário à sua lista de conquistas. Obviamente, depois da turnê milionária que a britânica fará em Las Vegas, nos EUA, com data de início marcada para o mês que vem.

Adele contou a novidade em um bate-papo com fãs em Los Angeles. Ela enfantizou que desejava ter ido para a universidade antes e agora pretende preencher essa lacuna por meio de um curso online de Literatura Inglesa - essas informações foram publicadas primeiramente pelo jornal britânico "The Sun".

“Depois de Vegas, eu realmente quero me formar em Literatura Inglesa”, ela teria dito no painel com seus seguidores. “Se eu não tivesse virado cantora, acho que definitivamente seria uma professora. Acho que seria uma professora de Literatura Inglesa.”
Imagem: Reprodução/Instagram  A cantora Adele (Imagem:Reprodução/Instagram )

A popstar vencedora de 15 prêmios do Grammy contou também que percebe a contribuição da literatura em sua música, mas que ressente da experiência única trazida por uma vida universitária. “Eu definitivamente sinto que uso minha paixão pela literatura inglesa no que faço. Mas, embora não seja como se eu conseguisse um emprego com meu diploma, gostaria de ter ido para a universidade, gostaria de ter tido essa experiência.”

Ela salientou: “Não vou para uma universidade, vou fazer online com um tutor, mas esse é o meu plano para 2025. É só conseguir meu diploma”.

A turnê residente da cantora em Las Vegas vai começar em 18 de novembro, de acordo com um comunicado de imprensa. Oito novos shows foram adicionados à programação de 24 apresentações que já haviam sido remarcadas.

Confira a seguir o clipe mais recente de Adele, para a música "I Drink Wine"
Adele - I Drink Wine (Official Video)


Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: vegas, literatura, adele