"A Lagoa Azul" completa 40 anos neste sábado, 20; Veja como estão os atores atualmente

20/06/2020 12h09


Fonte Revista Glamour

Imagem: DivulgaçãoA Lagoa Azul completa 40 anos neste sábado, 20.(Imagem:Divulgação)A Lagoa Azul completa 40 anos neste sábado, 20.

O incônico filme "A Lagoa Azul" está completando uma marca especial em 2020. O filme completa 40 anos de lançamento – lembrando que esse foi um remake, já que há outras duas versões da mesma história.

Com os protagonistas Emmeline, interpretada por Brooke Shields, e Richard, interpretado por Christopher Atkins, o filme conseguiu arrecadar 58 milhões de dólares com uma produção de apenas 4,5 milhões. Mas, afinal, como estão os atores atualmente? Te contamos abaixo!

COMO ELES ESTÃO HOJE?

Brooke Shields, na época com 14 anos, fez sucesso no papel de Emmeline, mas foi alvo de polêmicas pelas cenas de nudez. De acordo com a atriz, todos os momentos que a personagem apareceu sem vestimentas foram gravadas com uma dublê de corpo mais velha.

A atriz fez diversas peças na Broadway como Grease e Cabaret, além de participar de séries de sucesso, como Hannah Montana e Two And a Half Men. Seu trabalho mais recente foi a personagem River Fields em “Jane The Virgin”, em 2019. Em 1984 Shields foi a acompanhante de Michael Jackson na premiação do Grammy daquele ano e namorou com o cantor por um breve período. Em 1997 ela foi indicada no Globo de Ouro como melhor atriz em séries de televisão (comédia/musical), por "Suddenly Susan";
Imagem: Getty Images Brooke Shields e Christopher Atkins(Imagem:Getty Images) Brooke Shields e Christopher Atkins

Christopher Atkins nunca havia atuado antes de interpretar Richard, ganhou o papel por sua naturalidade, através de sua agência de modelos. A atuação rendeu uma indicação ao Globo de Ouro para a categoria de Revelação.

Dois anos após o filme, posou nu para a Playgirl e chegou a investir na carreira de cantor, onde alcançou a posição 72 no ranking das 100 mais tocadas da Billboard em 1983. Hoje, tem uma empresa de instalação de piscinas de luxo e tem como hobby a pesca.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: anos, atriz, filme