12 filmes que chegam à Netflix em janeiro que você vai querer ver

29/12/2019 14h39


Fonte Revista Galileu

Imagem: Reprodução12 filmes que chegam à Netflix em janeiro que você vai querer ver(Imagem:Reprodução)

O ano começa com novidades na Netflix. Além de produções originais, filmes clássicos como Jurassic Park chegam à plataforma em janeiro de 2020. Confira:

01/01
Aquarius

Na capital pernambucana, uma jornalista aposentada se recusa a vender seu apartamento para uma construtora, evitando a demolição de um prédio histórico ali perto. O filme protagonizado por Sônia Braga e dirigido por Kleber Mendonça Filho recebeu diversos prêmios após seu lançamento em 2016.

Jurassic Park
Todos os filmes da trilogia do "parque dos dinossauros" chega de uma vez na Netflix no começo de janeiro. Os fãs da franquia ou quem quer começar 2020 atualizado nessa história clássica hollywoodiana poderá conferir Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros (1993), O mundo perdido: Jurassic Park (1997) e Jurassic Park III (2001).

Jason Bourne
Quatro dos 5 filmes protagonizados pelo agente da CIA Jason Bourne (Matt Damon) chegam à Netflix em janeiro. As películas contam desde a história do investigador, até suas aventuras e os desdobramentos de suas missões. Os filmes que estarão na plataforma são A identidade Bourne - Renascido em perigo (2002), A Supremacia Bourne (2004), O ultimato Bourne (2007), e O Legado Bourne (2012).

A Teoria de Tudo
A história de Stephen Hawking é contada nesse filme, que rendeu a Eddie Redmayne o Oscar de melhor ator pelo papel do próprio astrofísico.

O Homem do Futuro
Esta produção brasileira conta a história de Zero, um cientista que criou uma máquina do tempo para voltar à sua época de escola e tentar (muitas vezes) conquistar o coração da garota dos seus sonhos.

17/01
O Limite da Traição
Uma advogada suspeita de possíveis conspirações após sua cliente, uma cidadã exemplar, ser acusada de assassinar o próprio marido.

31/01
Joias Brutas
Protagonizado por ninguém menos que Adam Sandler, Joias Brutas conta a história de um joalheiro de Nova York, que foge de cobradores enquanto tenta continuar vivo.

Confira as últimas notícias sobre Cultura: florianonews.com/cultura
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: janeiro, filmes, netflix