Uespi abre inscrição para 450 vagas em cursos de línguas e libras

26/03/2015 08h08


Fonte G1 PI

Imagem: Catarina Costa/G1Clique para ampliarCursos são oferecidos em campi da Uespi.(Imagem:Catarina Costa/G1)Cursos são oferecidos em campi da Uespi.

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) abriu nesta quarta-feira (25) as inscrições para os cursos livres de extensão em língua estrangeira e libras. Serão oferecidas 450 vagas e o valor da matrícula é de R$ 120 por semestre.

Os cursos livres de conversação e libras são oferecidos a discentes, docentes, servidores da instituição e à comunidade em geral. Já as aulas de inglês instrumental é destinado a pessoas de diversas áreas do conhecimento, cujo objetivo é capacitar sua clientela a lerem textos no idioma por meio de estratégias de leitura.

As matrículas para alunos novos e veteranos serão realizadas nos campi da Uespi onde serão ofertados os cursos, no horário de 8h às 13h, nos dias 25 a 27 de março. Os interessados deverão confirmar sua vaga através da ficha de matrícula antes do pagamento da taxa.

As aulas terão início no dia 11 de abril de 2015. O quadro de horário de funcionamento dos cursos livres de extensão está disponível na Pró-Reitoria de Extensão PREX e poderá ser visualizado no site da instituição.

Tópicos: cursos, extensão, livres