Teste seletivo simplificado para Professores de Educação Básica do município de São Miguel do Tapuio

14/06/2023 16h51


Fonte 180graus.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarTeste seletivo simplificado para Professores de Educação Básica do município de São Miguel do Tapuio(Imagem:Divulgação)Teste seletivo simplificado para Professores de Educação Básica do município de São Miguel do Tapuio

A Secretaria Municipal de Educação de São Miguel do Tapuio anuncia a abertura de inscrições para o Teste Seletivo Simplificado visando o cadastro de reserva e contratação temporária de professores para o período letivo do ano de 2023. O processo seletivo tem como objetivo suprir a demanda por professores nas escolas da rede municipal.

As inscrições serão gratuitas e ocorrerão no período de 14/06 a 21/06, das 08h às 15h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Antônio Feitosa, nº 90. Os candidatos deverão entregar um currículo devidamente comprovado no ato da inscrição, seguindo as orientações estabelecidas no Edital 002/2023.

O processo seletivo ocorrerá em duas fases. Na primeira fase, os candidatos realizarão as inscrições e entregarão seus currículos. Na segunda fase, os candidatos aprovados na primeira etapa participarão da prova didática, que será aplicada nos dias 03/07 e 04/07, das 08h às 17h, na U.E. Palácio da Educação, localizada na rua São José, S/N, Bairro Luís de Araújo Torres.

Após a conclusão da segunda fase, a Secretaria Municipal de Educação - SME divulgará o resultado final do processo seletivo no dia 14 de julho de 2023. Os candidatos aprovados serão classificados em uma lista de cadastro de reserva e poderão ser contratados temporariamente conforme a necessidade das escolas municipais ao longo do ano letivo de 2023.

Para obter mais informações sobre o Teste Seletivo Simplificado para Professores de Educação Básica, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação - SME, responsável pela organização do processo seletivo.

Tópicos: processo, seletivo, educa??o