Teresina tem 558 vagas de emprego e estágio para várias áreas

14/12/2021 14h48


Fonte G1 PI

Imagem: DivulgaçãoTeresina tem 558 vagas de emprego e estágio para várias áreas(Imagem:Divulgação)Teresina tem 558 vagas de emprego e estágio para várias áreas

O Sistema Nacional de Emprego no Piauí (Sine-PI) está ofertando nesta terça-feira (14), 532 vagas para vários cargos, sendo que 38 são exclusivas para pessoas com deficiência. Já o Ciee ainda está ofertando 26 oportunidades de vagas de estágio em várias áreas. Ao todo são 558 vagas em Teresina.

Para pessoas com deficiência estão sendo ofertadas 38 oportunidades de emprego para os cargos de frentista, auxiliar de limpeza, auxiliar de logística, servente, operador de caixa, pedreiro, atendente de telemarketing e pedreiro.

Para concorrer às vagas, é necessário ir até um dos postos Sine, localizados no Centro de Teresina, no bairro Dirceu Arcoverde ou no Espaço Cidadania.

Caso deseje agendar atendimento, acesse o site do Sine e selecione a aba "Serviços". Em seguida, opte por "Agendamento" e escolha a unidade, data e horário para ser atendido.

No estabelecimento, será realizado um cadastro no sistema de dados e solicitada uma carta de encaminhamento para uma das vagas disponíveis.

CIEE

O Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) também há 26 oportunidades de vagas de estágio em várias áreas.

O Ciee não está realizando atendimento presencial em Teresina, então para se candidatar, é necessário encaminhar e-mail cieeteresina@gmail.com. O telefone para contato é o 4003-5318.




Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook