Teresina tem 139 vagas de emprego e estágio; saiba como se candidatar

18/01/2022 15h08


Fonte G1 PI

 Imagem: Divulgação
Teresina tem 139 vagas de emprego e estágio(Imagem:Divulgação)Teresina tem 139 vagas de emprego e estágio

O Balcão de Emprego desta terça-feira (18) divulgou 112 vagas de emprego pelo Sistema Nacional de Emprego no Piauí (Sine-PI) e 27 oportunidades de vagas de estágio em várias áreas pelo Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee), totalizando 139 oportunidades.

Pelo Sine são 98 vagas para a ampla concorrência e 14 para pessoas com deficiência. As principais vagas da ampla concorrência são para o cargo de vendedor pracista, com 51 vagas, e eletricista com 20 vagas.

O Sine também está com 14 vagas que são exclusivas para pessoas com deficiência, para os cargos de agente de portaria, vigia, auxiliar administrativo, atendente de lojas, vendedor, auxiliar de limpeza, entre outros.

Quem estiver interessado precisa agendar o atendimento. Basta acessar o site do Sine, clicar na aba "Serviços" e depois escolher a opção "Agendamento", onde será necessário escolher o local, a data e horário para o atendimento. Os postos são localizados no Centro de Teresina, no bairro Dirceu Arcoverde ou no Espaço Cidadania.

No local será realizado o cadastro no sistema de dados e o trabalhador irá receber uma carta de encaminhamento para uma das vagas disponíveis.

CIEE

O Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) está com 27 oportunidades de vagas de estágio em várias áreas.

O Ciee não está realizando atendimento presencial em Teresina, então, para se candidatar, é necessário mandar e-mail para cieeteresina@gmail.com. O telefone para contato é o 86 4003-5318. 

Tópicos: vagas, sine, emprego