SinePiauí inicia semana com 318 novas vagas de emprego

30/07/2013 13h32


Fonte Com informações do 180graus

O Sistema Nacional de Empregos do Piauí (SinePiauí) inicia a semana ofertando 318 novas vagas de emprego em vários setores. Todos os dias, o SinePiauí dispõe de novas vagas e para não perder a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, os trabalhadores interessados em uma delas devem fazer seu cadastro no Portal Mais Emprego e sempre deixá-lo atualizado.

Com o perfil atualizado, os trabalhadores podem, de acordo com a Secretária do Trabalho, Larissa Maia, ter mais chances de serem contactados e conseguir a vaga. “O sistema detecta o perfil do trabalhador de acordo com o que consta no seu cadastro. Então, a pessoa pode ter o perfil desejado pela empresa contratante, mas se não registrar todos os dados deste perfil no seu cadastro, perderá a oportunidade de trabalho. Portanto, é de suma importância que o cadastro sempre esteja atualizado”, explica a secretária.

Para a próxima semana, estão confirmadas duas seleções, nas quais serão contratadas 194 pessoas, sendo 150 para trabalhar como auxiliar de linha de produção em empresa nacional na cidade de Lucas do Rio Verde - MT e 44 para atuar como Trabalhador Florestal em uma grande empresa do ramo no município de Água Boa - MT. As seleções ocorrem na segunda-feira (05) durante todo o dia.

Para a seleção que contratará Trabalhadores Florestais, serão recrutados cidadãos do município de Altos. Para fazer o recrutamento, o Gerente de Intermediação de Mão de Obra, Felipe Steremberg, se desloca para a cidade nesta terça-feira (30). “Ao chegar em Altos, selecionaremos 50 pessoas que possuem o perfil que a empresa deseja para participar do processo seletivo na segunda-feira, onde serão contratadas as 44 que atuarão em Mato Grosso”, afirma o gerente.

Os interessados nas demais vagas devem comparecer ao SinePiauí Centro, localizado na Av. José dos Santos e Silva, para pegar a carta de encaminhamento e garantir a vaga para participar do processo seletivo correspondente ao cargo de interesse.