Sine Piauí tem mais de 300 vagas de emprego para Teresina; veja lista

26/07/2022 08h57


Fonte Portal ClubeNews

Imagem: Sine PiauíClique para ampliarCarteira de Trabalho(Imagem:Sine Piauí)

O Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine-PI) está com 347 vagas de emprego abertas em Teresina. Dentre as oportunidades, são 26 vagas para Pessoas com Deficiência (PCDs) e 321 oportunidades para ampla concorrência.

Para ampla concorrência, 19 vagas são para açougueiro, 1 para atendente de cafeteria, 4 para atendentes de loja e mercado, 12 para auxiliar de estoque, 3 para auxiliar de faturamento, entre outras.

Para ter acesso a estas vagas, você precisa de um encaminhamento do Sine Piauí. Se ainda não estiver cadastrado no sistema do Sine, você vai presencialmente em uma das quatro unidades que ficam no Centro, no Dirceu, no Espaço Cidadão do Show Automall ou no Shopping Rio Poty.

Após realizar o cadastro, o trabalhador recebe o encaminhamento para a vaga. O Sine está atendendo sem a necessidade de agendamento prévio.

No centro o Sine está em novo endereço na avenida Joaquim Ribeiro Nº 835 – Centro/Sul. O Horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Confira o quadro de vagas completo aqui.

Documentos necessários para o cadastro:
  • Carteira de trabalho e previdência social/CTPS (física ou a digital
  • RG/Carteira de Identidade
  • CPF/ Cadastro de Pessoa Física
  • PIS ou PASEP
  • Comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola)
  • Comprovante de residência/moradia
  • Carteira de Habilitação (se possuir)
  • Certificados de cursos de qualificação profissional (se possuir)
Alguns usuários do sistema, que já possuem cadastro feito, relataram malfunção do serviço ao realizar a candidatura para novas vagas de emprego. O Sine Piauí informa que está ciente do problema e trabalha junto ao Piauí Conectado e DATAPREV para solucionar o erro.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vagas, cadastro, sine