Sine Piauí tem 95 vagas de emprego abertas em Teresina; confira a lista completa

28/05/2022 10h25


Fonte ClubeNews

O Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine-PI) está com 95 vagas de emprego abertas em Teresina. Dentre as oportunidades, são 54 vagas para Pessoas com Deficiência (PCDs) e 41 oportunidades para ampla concorrência.

Entre as vagas para PCDs, 15 oportunidades são para analista de inventário e 15 para eletrotécnico. Há também vagas para auxiliar de limpeza, recepcionista, técnico em segurança do trabalho, eletricista e caixa de loja.

Os interessados em uma das vagas podem procurar um dos postos de atendimento do Sine em Teresina (Centro, Dirceu, Show Automall e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty) para realizar o cadastro. Após o registro no banco de dados, o candidato recebe uma carta de encaminhamento para a vaga disponível.

O atendimento do Sine-PI é realizado de 8h às 13h por meio agendamento prévio. Pelo site www.sine.pi.gov.br é possível fazer o agendamento na aba “Serviços” por meio do botão “Agendamento”. Nesse espaço o trabalhador pode escolher a unidade onde quer ser atendido, horário e data para seu atendimento presencial.

Confira o quadro de vagas completo aqui.


Veja mais notícias sobre Concursos e Empregos, clique em florianonews.com/concursos-e-empregos

Tópicos: vagas, sine, oportunidades